Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

Marcelo Cortes / Flamengo
News

Flamengo fica confiante para contratar uruguaio

Focado na disputa do título do Brasileirão, o Flamengo vai enfrentar o Internacional, neste domingo (21), às 16h, no Maracanã. Com o São Paulo fora da disputa, após empatar com o Palmeiras na última sexta-feira (19), colorados e rubro-negros vivem a ansiedade antes da partida que decidirá o campeão brasileiro de 2020.

A equipe gaúcha lidera a competição com 69 pontos, e os cariocas seguem bem de perto com 68 pontos. E fora dos gramados, a diretoria rubro-negra segue atenta para reforçar o elenco e assim continuar sendo protagonista no futebol nacional.

Nos últimos meses, é especulado nos bastidores a possível contratação de Cristian Olivera, de 18 anos, do Almería, da Espanha. No ano passado, a equipe espanhola desembolsou 2 milhões de euros, cerca de 13 milhões de reais, na aquisição do meio-campista, que veio do Rentistas, time onde foi alçado na carreira em 2019 no sub-17.

Segundo apuração da nossa reportagem, o Almería estaria disposto a liberar o atleta por 1,2 milhão de euros, cerca de 7,8 milhões de reais, mantendo um percentual em tratativas futuras. Sabendo do interesse, o empresário da joia teria gostado da possibilidade de defender o Rubro-Negro, que teria um desconto de 5,2 milhões de reais.

Apesar do desejo, o agente teria colocado na balança garantias para Cristian atuar no time principal do Mais Querido do Brasil. Inicialmente, a ideia seria de integrar o time sub-20, mas também marcando presença entre os atletas principais. Nesse momento, o negócio é mais provável é por empréstimo, mas a possibilidade de compra é estudada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: