Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Torcedores do Fla se preocupam com possível ausência de Arão contra o Inter

Mesmo sendo um campeonato de pontos corridos, a partida do próximo domingo (21), está sendo encarada como uma “final”. Flamengo e Internacional se enfrentam no Maracanã, às 16h, e o duelo pode decidir o Brasileirão. Mas em meio a expectativa pelo jogo, o clube carioca acabou tendo uma surpresa desagradável. William Arão se lesionou.

O atleta, que participou normalmente dos treinos durante toda a semana sofreu um pequeno acidente doméstico, que ocasionou uma fratura no dedo polegar do pé direito. E não demorou muito para a torcida rubro-negra invadir as redes sociais lamentando o infortúnio e mandando forças ao atleta que tem sido um dos destaques do time nas últimas rodadas.

Vale lembrar que, até pouco tempo atrás, Arão era um dos nomes mais contestados do elenco. Na fase atual, porém, o camisa 5 mudou de posição, sob tutela do técnico Rogério Ceni, e se tornou um dos melhores zagueiros do campeonato. Na última partida, contra o Corinthians, ele marcou gol na vitória por 2 a 1 e foi apontado como um dos melhores em campo.

Para o jogo contra o Inter, a tendência é que Rogério Ceni utilize o Gustavo Henrique na vaga deixada por Arão. Ao lado dele, Rodrigo Caio forma a dupla de zaga para encarar o Colorado, que é o atual líder da competição, com 69 pontos. O Flamengo, por sua vez, tem 68 e precisa do triunfo no Maracanã para assumir o topo da tabela.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: