in

Rizek diz que Flamengo é melhor com Ceni do que com Dome

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo luta pelo título do Campeonato Brasileiro, e pode conquistar o Octa Campeonato em caso de dois triunfos contra Internacional e São Paulo. E apesar da instabilidade do time sob o comando de Rogério Ceni, após a saída conturbada de Domènec Torrent após uma goleada, o time conquistou 19 do 24 últimos pontos disputados.

Apresentador do ‘Seleção Sportv’, André Rizek creditou o bom momento dos cariocas ao trabalho do treinador Rogério Ceni.

“Acho que dá para concordar que o Flamengo pode não ter virado a última maravilha do mundo, mas melhorou com a troca de técnico. Era um time muito vulnerável com o Domenèc Torrent, evidenciado pelas goleadas que o time sofria, e com o Rogério Ceni o time está mais consistente e confiável”, disse Rizek.

Pedrinho, ex-jogador e comentarista do Grupo Globo elogiou a intensidade demonstrada nas últimas partidas pelo Flamengo. Segundo ele, o time já se aproxima do nível de desempenho da época de Jorge Jesus.

“Me agrada muito a forma que o Flamengo joga. Um time que quer sempre ter a bola e pressiona no campo de ataque para recuperar. Está voltando a ter o apetite pela bola que foi tão marcante em 2019”, disse o comentarista.

Reavaliado, Arão é vetado pelo Flamengo

Marcelo Cortes / Flamengo

Marcos Braz é questionado por salário de R$ 436 mil à medalhão