Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

Marcelo Cortes / Flamengo
News

Presidente do Inter volta a criticar Marcos Braz – “Dirigente antigo querendo mudar o foco”

O duelo entre Flamengo e Internacional que pode dar a liderança ao time rubro-negro ou o título do Campeonato Brasileiro para o colorado movimenta os bastidores do futebol nacional. Presidente do Inter, Alessandro Barcellos concedeu entrevista exclusiva à ESPN Brasil nesta quinta-feira (18), dias antes da “final” contra o Flamengo.

Ele também respondeu à ironia de Marcos Braz, vice de futebol rubro-negro, que o provocou no início da semana, dizendo que o rival “não está acostumado com finais” após declarações sobre arbitragem.

“O momento agora é dos atletas, comissão técnica, dos protagonistas… O dirigente tem que se preocupar com seu time, em mobilizar seus atletas. Não tem nada a ver o registro que foi feito após a partida contra o Vasco. A gente tem visto todos os clubes fazerem, quando se sentem prejudicados. Isso é um registro, de algo que nos preocupa… A partir daí, entendo que o futebol tem o seu centro, os atletas. Nossa preocupação como dirigente é dar condição para que esse grupo e comissão técnica possam fazer o trabalho que vêm fazendo”, disse.

“Não cabe mais isso, do dirigente antigo, de mudar o foco. Futebol está muito grande, não cabe mais isso. O Internacional é muito grande, está acostumado (com finais). Consideramos mais uma tentativa de tirar o foco do que é o mais importante. Estamos focados no jogo, nos 90 minutos. Faltam dois jogos”, completou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: