in

Flamengo encara o Sesi Bauru em luta direta na Superliga feminina de vôlei

Foto: Nadine Oliver/Brasília Vôlei
Continua após a publicidade..

Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru estarão frente a frente nesta sexta-feira (19), no interior paulista, disputando diretamente, a partir das 19h, um melhor lugar na tabela de classificação da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Enquanto o time carioca ocupa o quarto posto, com 36 pontos, o paulista vem logo atrás, com 35, e um triunfo garante ao vencedor justamente esta posição. Para tentar voltar de Bauru com um bom resultado, o time rubro-negro terá um reforço de peso: a volta do técnico Bernardinho depois de duas semanas de isolamento por conta da COVID-19.

Depois de um duelo duríssimo com o Osasco, onde buscou um empate depois de estar perdendo por 2-0, mas não conseguiu manter o ritmo no set decisivo, o Sesc RJ Flamengo trouxe aprendizado. Com uma semana inteira de treinamento, já com Bernardinho, que retornou na segunda-feira, o elenco tentou corrigir os erros. Diante do tradicional rival, na última sexta (12.02), apesar de ter sacado bem, o time carioca sofreu para virar bolas, tanto depois do serviço adversário quanto em contra-ataques.

“Ter uma semana focada só para trabalhar pensando em um time, ajuda bastante na parte teórica e fortalece a nossa confiança. Agora só precisamos colocar em prática tudo que treinamos”, disse a levantadora Juma, que tem sido muito acionada e dividido a responsabilidade de comandar o time junto com a experiente Fabíola.

A partida entre Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru é válido pela oitava rodada do returno da Superliga feminina e terá transmissão ao vivo do canal SporTV2. Até o momento, o time de Bernardinho conquistou 12 vitórias e perdeu cinco jogos.

Flamengo deixou de faturar quantia milionária em bilheteria em 2020

Flamengo contrata Dedê para o futebol feminino