Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Willian Arão prega tranquilidade – ‘Habituado a grandes jogos’

O Flamengo tem uma partida decisiva no próximo domingo (21), no Maracanã, às 16 horas, contra o Internacional. Em caso de vitória, o time assume a liderança do torneio na penúltima rodada, e em caso de derrota, dá o título para o time colorado. Nesta terça, Willian Arão deu uma entrevista ao canal TNT Sports e falou sobre o jogo e o momento que está vivendo.

“Estou tranquilo. Eu jogo no Flamengo, estou habituado a grandes jogos, decisões e pressão constante. Eu me sinto honrado de poder participar de um jogo desse. Espero que a semana corra tudo bem, que não haja nenhuma lesão nos times, que seja um grande espetáculo e que vença o melhor – que seja nós no final”, disse o jogador.

Ele ainda falou sobre a sua recente mudança de posição, já que atuava como volante e agora atua como zagueiro.

“Eu sou volante de origem, minha formação é toda de volante e sempre joguei assim. Eu estou de zagueiro no momento, mas eu sou volante. O professor Rogério pediu para que eu pudesse desempenhar a função, ele achou que eu fui bem e que as minhas características ajudam mais o estilo de jogo dele. Tenho prazer em ajudar a equipe do Flamengo. Aonde quer que me coloquem, eu vou dar o meu melhor”, finalizou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: