in

Sormani faz projeção ousada para jogo do Flamengo contra o Inter

Flamengo / Divulgação

E a “final do campeonato” se aproxima. O jogão entre Flamengo e Internacional é aguardado por todos. A equipe carioca se reapresenta nesta terça-feira (16) para iniciar a preparação para o confronto que pode decidir o campeonato brasileiro de 2020. O embate já está sendo amplamente discutido nas redes sociais, porém, uma opinião surpreendeu a Nação.

O polêmico jornalista Fábio Sormani, comprou briga com a torcida rubro-negra ao fazer duras críticas direcionadas à equipe rubro-negra durante todo o Brasileirão. No entanto, durante o programa “Futebol na Veia”, da ESPN o jornalista surpreendeu a todos colocando o time comandado pelo técnico Rogério Ceni como “Muito favorito”.

“Domingo, Flamengo e Internacional… Flamengo é muito favorito. Se vai ganhar o jogo a gente não sabe, mas que o Flamengo é favorito é! Porque ele é muito mais time que o Internacional. Vai jogar sem a zaga: Moledo machucado, Vitor Cuesta suspenso, Rodinei tem multa de 1 milhão (por ser jogador do time carioca emprestado ao Colorado). Se a gente for confrontar setor por setor, o Flamengo é muito mais time que o Internacional”, afirmou Sormani.

E Sormani não parou por aí. O jornalista ainda declarou que o maior adversário do rubro-negro é ele próprio.

“O maior adversário do Flamengo nesse Brasileiro foi ele mesmo. Nessa mesma rodada no ano passado, Flamengo tinha 87 pontos e 27 vitórias, hoje o time tem 68 e 20 vitórias. O time (dessa temporada) é melhor do que o time da temporada passada (2019)” concluiu o jornalista.

O comentário obviamente repercutiu muito nas redes sociais, e rendeu muitos comentários. Para o jogo que é encarado como uma final antecipada do Brasileirão, o Flamengo entra como segundo colocado da tabela, com 68 pontos, um a menos que o líder Internacional. A partida acontece às 16h de domingo(21), no Maracanã

Arrascaeta e Gabi melhoram das dores

Ex-zagueiro do Fla se aposenta aos 32 anos