in

Arrascaeta e Gabi melhoram das dores

Fla Galaxy / Divulgação

Comemora Nação! Depois de deixarem o gramado na partida contra o Corinthians, no último domingo (14), no Maracanã, sentindo dores, os craques Arrascaeta e Gabi tiveram uma melhora significativa e devem ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para o jogão entre Flamengo e Internacional, que tem tudo para ser a “final” do Brasileirão, no próximo domingo (21), no Maracanã.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo portal GE. O uruguaio e o artilheiro tiveram um dia de folga nesta segunda-feira (15). O camisa 9 aproveitou e foi até o Guarujá para aproveitar a segunda de Carnaval na piscina com os amigos. O atacante teve uma leve torção no joelho esquerdo, no entanto, não deverá ser problema para a partida contra os gaúchos.

Já o meia uruguaio vem sentindo dores desde a semana anterior. O camisa 14 sente dores no tornozelo direito, e assim como o atacante, também foi liberado para descansar e o repouso colaborou para a sua recuperação. Os dois voltam ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (16). Na parte da tarde, suas condições físicas serão reavaliadas pelo departamento médico do clube. No entanto, a informação que se tem é que as dores de ambos os jogadores não representam nada grave.

O Flamengo volta a campo no domingo, contra o Internacional, no Maracanã. O duelo coloca frente a frente líder (o Colorado) e vice-líder, que estão separados por um único ponto (69 a 68). Será a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, que pode ser decidido já nesta semana caso o Inter vença.

Landim reforça desejo de ter Arrascaeta e Gabi “por muitos anos”

Sormani faz projeção ousada para jogo do Flamengo contra o Inter