Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Denílson elogia postura de Gabigol – “Não é o momento de fazer biquinho”

Com apenas duas partidas para o fim do Campeonato Brasileiro de 2020, o Flamengo está a apenas 1 ponto da liderança do torneio. Na vitória em cima do Corinthians por 2 a 1 neste domingo (14), os jogadores comemoraram bastante os gols junto à comissão técnica e aos jogadores do banco, inclusive Ceni e Gabi. Dessa forma, para o ex-jogador Denilson, a dupla mostrou maturidade para entender seus defeitos, mas faz alerta importante para últimas duas ‘finais’.

“Flamengo x Inter é um duelo bem difícil, complicado. São dois times jogando um ótimo futebol, em dois grandes momentos. Há pouco tempo, o Rogério Ceni estava sendo muito criticado, tinha a questão do relacionamento dele com o Gabigol. Ontem, com a comemoração dos dois juntos, parece que o Gabigol, pelo menos, pôs panos quentes nessa situação. Agora não é o momento de fazer biquinho, mesmo. Agora é decisão.”

O Flamengo se reapresenta nesta terça-feira (16), no Ninho do Urubu com foco total na partida contra o Internacional no próximo domingo (21), no Maracanã, às 16 horas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: