Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

“Carreira do Rodrigo Caio tomou outro rumo aqui no Flamengo”, diz Ceni

Contratado para a temporada de 2019, o zagueiro Rodrigo Caio já está na sua terceira temporada com o Flamengo e acumula títulos e o status de titular absoluto da defesa rubro-negra. Em entrevista coletiva após a vitória contra o Corinthians, o técnico do Flamengo enalteceu o defensor.

Antes do Fla, ambos trabalharam juntos no São Paulo. E, por isso, Rogério Ceni reforçou a admiração pelo zagueiro e ainda ressaltou que a carreira do jogador mudou desde que vestiu o Manto Sagrado.

“Conheci o Rodrigo Caio como atleta e depois como treinador. Evoluiu muito. É um jogador seguro, que passa essa segurança para os outros. É jogador de seleção brasileira. Não é tão alto assim e tem ótimo jogo aéreo. É um jogador completo. Hoje, faltou um pouco de ritmo, está voltando, mas sempre trabalha muito. A carreira dele tomou outro rumo aqui no Flamengo e é merecedor de tudo isso.”

Com Rodrigo Caio à disposição após algumas partidas fora por conta de uma lesão, o time se reapresenta nesta terça-feira (16), no Ninho do Urubu para iniciar os treinamentos para a partida decisiva contra o Internacional, no próximo domingo (21), às 16 horas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: