Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

PVC acredita que Flamengo ultrapassará o Inter – ‘É a Mercedes do Hamilton no retrovisor’

O Flamengo segue sua busca implacável para ultrapassar o líder Internacional no campeonato brasileiro. E de acordo com o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, um fator vai ser essencial para que o clube carioca ultrapasse o colorado nesta reta final da competição. Segundo o comentarista, a força do elenco rubro-negro vai pesar e será inevitável que a equipe troque de lugar com os gaúchos.

“É impossível olhar para o campeonato, e analisar o elenco que o Flamengo tem, e não dizer que o Flamengo não é o favorito. Nesse momento, o favorito para vencer o Brasileirão é o Flamengo. Eu acho mais fácil o Flamengo vencer o Corinthians e o Inter tropeçar contra o Vasco. O Internacional precisa ter uma capacidade de mobilização nesse fim de semana para entrar atropelando o Vasco e decidir o campeonato com o Flamengo no Maracanã. Não dá para descartar nada. Na última volta, a Mercedes do Hamilton apareceu no seu retrovisor, é inevitável. Vai passar. É assim que a gente está olhando. Impossível ser diferente”, afirmou o jornalista durante o “Seleção SporTV”.

E logo após a declaração de PVC, André Rizek seguiu e afirmou que a equipe rubro-negra tem a obrigação de conquistar o título do Brasileirão.

“A obrigação de título nesse Campeonato Brasileiro é de um time só. É do Flamengo, pelo elenco que tem, muito melhor que os demais, e tem uma superioridade muito clara em relação aos seus rivais, para mim obrigação de título é do Flamengo. O Flamengo não conseguiu colocar em prática essa supremacia que ele tem. Tanto é que nenhuma rodada ele foi líder”, completou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: