Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo vence o Corinthians e continua na cola do Inter

O Flamengo venceu o Corinthians, neste domingo (14), por 2 a 1 no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro e chegou aos 68 pontos no torneio, apenas 1 ponto atrás do Internacional, que venceu o Vasco por 2 a 0 em São Januário no mesmo horário.

Com a volta de Diego Ribas e Rodrigo Caio, o Flamengo teve somente a ausência de Diego Alves entre os principais titulares e começou pressionando muito a equipe paulista. Com mais de 70% de posse de bola, o time rubro-negro dominava as ações e chegava com frequência ao gol, porém, perdeu diversas oportunidades.

O primeiro gol saiu aos 09 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Arrascaeta, Willian Arão completou para o gol de cabeça e abriu o placar. No entanto, aos 19, em bobeira da defesa, o Corinthians empatou.

A virada veio somente no segundo tempo, aos 13 minutos, após belo chute de Bruno Henrique, defendido por Cássio, que sobrou para Everton Ribeiro que deu a assistência para o craque Gabigol deixar a sua marca.

Rogério Ceni ainda fez uma série de substituições e colocou Pepê, Michael, Pedro, Gustavo Henrique e Vitinho. Mas a partida terminou da mesma maneira: 2 a 1 para o Flamengo.

Agora, o Flamengo terá a semana de folga até enfrentar o Internacional no próximo domingo (21), em partida decisiva, no Maracanã, às 16 horas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: