in

Flamengo tem 3 jogadores pendurados antes da “final” contra o Inter

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo enfrentará o Corinthians na tarde deste domingo (14), às 16h, no Maracanã. A partida vale muito para a equipe carioca, que pode assumir a liderança do campeonato brasileiro. Depois do empate diante do Red Bull Bragantino, o atual campeão brasileiro, espera reencontrar o caminho das vitórias. Vale ressaltar que o líder Internacional, que tem um ponto de vantagem enfrenta o Vasco, no mesmo horário, em São Januário.

A principal novidade para o duelo contra o alvinegro paulista será a volta de Rodrigo Caio, que está recuperado de lesão. Depois de ficar de fora das últimas cinco partidas, o defensor pode fazer dupla de zaga com William Arão, que apresar de improvisado, vem se destacando. Quem também está liberado e deve começar jogando é o meia Diego Ribas.

O camisa 10 volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Mas se tem “reforços” importantes, seja voltando de lesão ou livre de suspensão, na contramão estão fora da partida o volante João Gomes que cumpre suspensão, Diego Alves que ainda se recupera de lesão muscular e Thiago Maia que só volta na próxima temporada.

E assim que o juiz encerrar a partida contra os paulistas, o foco será a “final” contra o líder Internacional. O jogão será no próximo domingo (21), às 16h, no Maracanã. No entanto a equipe carioca deverá controlar os nervos diante do Corinthians, pois a lista de pendurados conta com quatro nomes, considerados essenciais.

Vale lembrar que um dos nomes pendurados é do técnico Rogério Ceni. Com dois cartões amarelos, o centroavante Gabigol corre o risco de ficar de fora do jogo com os gaúchos. O zagueiro Gustavo Henrique, que deve retornar para o banco de reservas, e o lateral João Lucas completam a relação. A partida entre Flamengo e Corinthians terá arbitragem de Rafael Traci (SC), com Wagner Reway (PB) como responsável pelo árbitro de vídeo (VAR).

Flamengo planeja vender pacote de jogos do Carioca pela ‘FlaTV+’

Flamengo vence o Corinthians e continua na cola do Inter