in

Zé Roberto revela torcida para Rafinha voltar ao Flamengo – “Na Alemanha, sempre me perguntava do Flamengo”

Alexandre Vidal / Flamengo

O lateral-direito Rafinha, rescindiu recentemente o seu contrato com o Olympiacos, após uma curta passagem de 6 meses e já negocia o seu retorno para o Flamengo, clube do qual é considerado ídolo por ter feito parte da geração que venceu o Campeonato Brasileiro, Libertadores, Super Copa, Recopa e Carioca.

O ex-jogador Zé Roberto se tornou amigo de Rafinha quando atuaram juntos no Schalke 04, da Alemanha. A amizade dura até os dias de hoje e o ele revelou algumas conversas que teve com o lateral ainda nos tempos de Europa. De acordo com Zé Roberto, quando atuava no futebol alemão, Rafinha já era curioso sobre como era vestir o Manto Sagrado e, após realizar o ‘sonho’, o ex-camisa 13 do Fla reconheceu a ‘sensação’ ao amigo.

“O Rafinha é um dos amigos que eu fiz no futebol. Até hoje a gente sempre se fala. Quando eu cheguei na Alemanha, ele já estava há algum tempo, então me ajudou muito. A gente criou uma relação de muita amizade. Conheço toda a família do Rafa. Ele é um cara diferenciado, uma pessoa especial para mim. Eu via a felicidade dele jogando no Flamengo. Parecia que ele já estava há anos no clube, se identificou muito. Como jogador, dispensa comentários a qualidade dele. É um cara muito especial, um amigão. Estou torcendo muito para que ele volte ao Flamengo”, antes de completar:

“Engraçado que quando eu voltei do Flamengo para a Alemanha, ele sempre teve a curiosidade de saber como era o Flamengo. Sempre perguntava como era a torcida, como era jogar pelo Flamengo no Maracanã. Como era ser campeão pelo Flamengo. Quando ele veio para cá a gente se falou e ele dizia: “Bem que você falava que o Flamengo era diferente, Zé””, finalizou ao Globo Esporte

Alexandre Vidal - Flamengo

Flamengo recebe proposta do Besiktas por Piris da Motta

“Ceni tem uma ideia de jogo parecida com a de Jorge Jesus”, diz Arrascaeta