Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Landim veta a participação de Rodinei contra o Flamengo

O rubro-negro segue forte na disputa do título do Brasileirão. Depois do empate na última rodada diante do Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo, o clube carioca quer conquistar mais três pontos para enfim assumir a liderança da competição, que escapou por pouco em algumas rodadas do torneio.

A diferença que já chegou a ser de sete pontos, agora reduziu para apenas 1 ponto. Mas para isso o foco segue no confronto deste domingo (14), contra o Corinthians, no Maracanã às 16h. A equipe alvinegra, atual 8ª colocada da competição, vem de um empate em casa, diante do Athletico-PR.

Com isso os paulistas estão em busca da vitória contra o atual campeão brasileiro, para continuar sonhando com a vaga na Libertadores. No entanto, o confronto mais aguardado é o confronto entre o Internacional e o rubro-negro, confronto que pode decidir o campeonato.

E os colorados gostariam de contar com o lateral direito Rodinei, que foi emprestado pelo clube carioca e vem sendo um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Abel Braga. Porém, há uma cláusula no contrato que impossibilita a utilização do jogador na partida contra o Flamengo.

A diretoria do clube gaúcho deseja uma liberação, no entanto, a diretoria do clube carioca vetou a escalação do lateral, a menos que seja paga a multa de R$ 1 milhão. Até o momento não teve nenhum tipo de movimento dos gaúchos nesse sentido.

Dessa forma, com Rodinei provavelmente cortado para o jogo, as equipes se enfrentam às 16h, em partida no próximo final de semana, no domingo (21), pela 37ª rodada do Brasileirão. Vale lembrar que os cariocas dependem apenas de si para erguer mais uma taça.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: