Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

Futebol Feminino

Flamengo e Internacional empatam no Brasileiro Sub-18 Feminino

Em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, o Flamengo empatou com o Internacional por 0 a 0 na manhã deste sábado (13), no CT do Criciúma.

A primeira etapa começou com os times se estudando bastante, com o Flamengo tentando sair um pouco mais para o ataque. As Meninas da Gávea tinham maior posse de bola e trocavam passes no campo ofensivo. Precisando da vitória para seguir na competição, o time rubro-negro dominava a partida, mas encontrava dificuldades na conclusão das jogadas. Aos 38’, Larissa Baiana impediu um contra-ataque colorado e levou cartão vermelho, deixando o Fla com uma jogadora a menos.

Na segunda etapa, apesar de estar com uma a menos, as Meninas da Gávea queriam a vitória e pressionavam o Internacional em seu campo de defesa. Aos 26’, o Flamengo chegou com perigo num chute de fora da área de Naely. O time rubro-negro tentou o gol da vitória até o final, mas o jogo terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro encerrou sua participação no campeonato.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: