Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Sormani provoca o Flamengo – “Não ganha do Crystal Palace”

Depois do empate diante do Red Bull Bragantino, o Flamengo voltará a campo neste domingo (14) para enfrentar o Corinthians, às 16h, no Maracanã. O rubro-negro segue na cola do líder Internacional, que por ventura enfrentará o Vasco da Gama, que luta para fugir do rebaixamento. Com os resultados da rodada, a equipe gaúcha tem somente um ponto de vantagem na liderança da competição.

O clube carioca se notabilizou nos últimos anos por sempre ser protagonista e constantemente era apontado como favorito em todas as competições que disputava. No entanto, na atual temporada a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni vem oscilando muito e o treinador está longe de ser uma unanimidade entre os torcedores que volta e meia pedem sua demissão nas redes sociais.

Porém, os questionamentos não partem somente da Nação, boa parte da imprensa também coloca em pauta o baixo desempenho do elenco rubro-negro na temporada. Mas comparar uma das equipes mais fortes do continente com uma equipe de segundo escalão do futebol inglês é demais.
E foi exatamente isso que fez o comentarista Fábio Sormani, do Grupo Disney, durante a sua participação no programa BB Debate. O jornalista questionou a qualidade do futebol brasileiro e afirmou que se o Flamengo disputasse o campeonato inglês, faria uma péssima campanha.

“Campeonato Português é a Série B dos campeonatos da Europa: mentira! Se eles são Série B, nós somos Série D. O campo mostra isso. O próprio Jesus falou: ‘Se o Flamengo disputa a Premier League, acaba entre os seis.’. Mentira! Não ganha do Crystal Palace se bobear. O Palmeiras vai para Championship (Série B da Inglaterra) se bobear. Chegou o momento da gente dimensionar, de uma maneira menos passional, o tamanho dos nossos times e do nosso campeonato”, comentou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: