Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Bruno Viana afirma estar ansioso para estrear pelo Flamengo

O Flamengo segue perseguindo o Internacional na busca pelo título do Brasileirão. O rubro-negro é o vice-líder com 65 pontos, um ponto a menos que a equipe gaúcha que enfrenta o Vasco em São Januário. Caso a equipe colorada não vença, a equipe carioca poderá assumir a liderança, caso vença o Corinthians, no Maracanã.

E a diretoria segue com o planejamento para a próxima temporada. Nesta última quinta-feira, o departamento de futebol confirmou o primeiro reforço para 2021. Trata-se do zagueiro Bruno Viana, que chega por empréstimo vindo do Braga, de Portugal.

O atleta assinou contrato até o final de 2021, e caso seja do interesse do clube carioca, pode exercer a opção de compra do defensor. Logo após a assinatura do vínculo, o atleta que vai usar a camisa 30, utilizou as redes sociais para interagir com a torcida e afirmar que não vê a hora de estrear pelo clube. “Nação, estou chegando. Não vejo a hora de encontrar vocês no Maracanã”, disse o zagueiro.

Bruno Viana chega agora substituir Thuler, emprestado ao Montpellier, da França. O jovem fica no novo clube até junho de 2022, com os franceses tendo opção de compra ao fim deste prazo, de acordo com a equipe de reportagem do Uol Esporte.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: