Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo recebe o Osasco Vôlei nesta sexta-feira (12)

Sesc RJ Flamengo e Osasco Vôlei estarão frente a frente nesta sexta-feira (12), às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. O confronto, maior clássico do vôlei brasileiro, quiçá do mundo, que já decidiu tantas vezes a Superliga feminina de vôlei, segue sendo importantíssimo, afinal as equipes brigam diretamente no topo da tabela de classificação. Pelo lado do time rubro-negro, a partida servirá de inspiração para alcançar o crescimento que o elenco busca, além de ser a oportunidade de devolver a derrota do primeiro turno.

Assim como o Sesc RJ Flamengo, que segue sem contar com o técnico Bernardinho, afastado por conta da COVID-19, o Osasco Vôlei vive a mesma situação com o técnico Luizomar de Moura. Os dois times serão comandados pelos assistentes Hélio Griner e Jefferson Arosti, respectivamente. Este fato é inédito no clássico, que sempre movimenta multidões, seja em São Paulo ou no Rio de Janeiro, mas que perdeu também esse diferencial com a pandemia.

“Não tivemos torcida lá, em Osasco, e não teremos aqui, no Rio. Apesar de estarmos um pouco mais acostumadas com essa situação, de não ter público nos jogos, sabemos que seria uma força a mais para a gente nesta sexta. Da mesma maneira que teria sido para elas no primeiro turno. Isso realmente influencia, principalmente para esses dois times, com torcidas fanáticas”, analisou Gabiru.

O Sesc RJ Flamengo é o quarto lugar na Superliga feminina com 35 pontos em 16 jogos. O Osasco Vôlei está em terceiro, com um ponto a mais e um jogo a menos. O canal SporTV transmitirá o confronto entre as equipes nesta sexta.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: