Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Arrascaeta ignora tropeço do Inter – ‘Não podemos oscilar’

Após o tropeço do Internacional, que perdeu para o Sport nesta quarta-feira (10), o Flamengo ficou a apenas um ponto de diferença do time colorado (66 x 65). Apesar disso, o meia uruguaio Arrascaeta, que deu entrevista na manhã desta quinta-feira (11), no Ninho do Urubu, falou que o modo de agir do Flamengo não vai mudar. O jogador quer que a equipe busque as três vitórias para confirmar o título do Brasileiro.

“A gente tem que seguir na mesma linha, cada jogo é uma final. Esse campeonato tem sido especial porque não tem um time que se afastou dos demais. Nosso foco é tentar chegar forte para vencer o Corinthians. Estamos em uma crescente. Temos que caprichar nos três jogos, e sabemos que ainda estamos atrás do Internacional. São momentos que não podemos oscilar”, afirmou.

Contratado no início de 2019, Arrascaeta vai completar 100 jogos pelo Flamengo neste domingo, na partida contra o Corinthians, que vai acontecer às 16 horas, no Maracanã.

“Feliz demais por chegar nessa marca importante nesse clube, ainda mais conquistando coisas importantes. Tomara que a gente possa vencer esse jogo para ser um dia ainda mais especial”, disse.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: