Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Mauro Cezar vê expectativa exagerada em atacante do Flamengo – ‘Não é o Lewandowski’

Após o empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, a torcida e boa parte da imprensa esportiva, criticou o treinador Rogério Ceni, que escalou o atacante Pedro somente no últimos minutos de partida junto à Gabi. Na opinião do jornalista Mauro Cezar, existe um pouco de exagero na forma como alguns tratam o atacante rubro-negro.

“O Pedro também erra, o Pedro não é o Lewandowski, embora alguns acreditem, que quase não erra. O Pedro é ótimo, mas não é a simples presença dele em campo que vai resolver o jogo”, afirmou.

O jornalista ressaltou que apesar do tropeço, o título ainda é possível, mas fez questão de falar que alguns pontos perdidos podem fazer a diferença no final.

“O campeonato está completamente aberto. É claro que o resultado não foi bom para o Flamengo, mas por que não foi bom para o Flamengo? Porque o Lincoln perdeu gol embaixo da trave contra o Atlético-GO. Porque o Pedro não aproveitou as chances contra o Ceará, o Pepê errou uma bola no meio do campo e o Flamengo perdeu um jogo para o Athletico-PR quando tentava a vitória e pressionava lá em Curitiba. O Flamengo não fez nenhum ponto contra o Ceará, fez um ponto contra o Atlético-GO”, disse.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: