in

Vitinho e mais três jogadores têm saídas preparadas no Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

Nas últimas temporadas o Flamengo investiu pesado e foi protagonista nas últimas janelas de transferências. Com os investimentos feitos, o clube encheu a sala de troféus com conquistas importantes em 2019 e no primeiro semestre de 2020. No entanto as conquistas pararam no primeiro semestre, quando o Mister Jorge Jesus rescindiu o contrato para voltar ao Benfica.

O rubro-negro encontrou enormes dificuldades e acabou eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores precocemente, e agora luta para salvar a temporada com o título do Brasileirão. A diretoria rubro-negra começou a fazer o planejamento da próxima temporada e já se sabe de alguns atletas que não estão nos planos do clube.

O portal “O Globo” informou nesta terça-feira (09) alguns atletas que já constam na lista de “negociáveis”, são eles: João Lucas, Michael, Vitinho e Léo Pereira. A diretoria está aberta a ouvir propostas pelo trio, que pode se tornar um quarteto, já que Vitinho, que vem sendo bastante utilizado pelo treinador Rogério Ceni no decorrer das partidas, não tem atuações que façam valer todo o investimento feito no atleta.

Léo Pereira esteve na mira do Besiktas e o negócio chegou a caminhar entre as partes. O grande entrave foi que o Fla não se agradou da oferta recebida e decidiu vetar o acordo. Assim, o defensor acabou ficando, mas não joga com Ceni. Ele está no final da fila e deve terminar o Brasileiro sem entrar mais em campo.

João Lucas está totalmente fora dos planos e sua saída é considerada iminente. Michael também quase foi parar no futebol da Arábia e a transação só não aconteceu porque o Rubro-Negro pediu mais dinheiro. Contudo, novas propostas devem chegar pelo atacante.

Alexandre Vidal / Flamengo

Renê recebe sondagens de clubes do Brasil

Mauro Cezar faz críticas a time do Flamengo – ‘Disparado o que perde mais gols’