Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Neto dispara contra Ceni e pede sua demissão do Fla

O Flamengo até jogou bem diante do Red Bull Bragantino, mas em uma bobeira do chileno Isla, acabou cedendo o empate. O clima ameno que os bons resultados trouxeram deu lugar a novas contestação por parte da torcida. E não foi só a Nação que criticou o treinador.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto criticou Ceni e afirmou que se fosse um membro da diretoria rubro-negra, já teria demitido o comandante da equipe carioca.

“Se eu fosse o Landim, o Marcos Braz, falava ‘Rogério, desculpa, gosto de você, mas você pode ficar aqui em Bragança, porque você não volta com a gente não’. O cara deixar o Pedro no banco, precisando ser campeão. Já perdeu a Copa do Brasil, e ele perdeu duas vezes, né, pelo Fortaleza e pelo Flamengo, para o mesmo adversário, ou seja, podia ter estudado melhor o São Paulo. Aí coloca aos 42 do segundo tempo, o Pedro, que quase faz um golaço de letra se não fosse o goleiro. Tá pensando o quê?”, indagou Neto.

Ainda de acordo com o apresentador, Rogério Ceni oscila muito, fazendo com que a equipe peque em momentos cruciais da temporada, deixando a equipe longe da briga por títulos. Diante desses altos e baixos, Neto defende a troca do treinador.

“O Rogério acha que é mais importante que o Flamengo? Tira o Gerson aos 42… Desculpa Rogério, não dá para o Flamengo. Perder a oportunidade de ganhar o jogo, que poderia ter ganho, porque o Bragantino não jogou bem no primeiro tempo. Eu mandaria embora”, completou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: