Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Arrascaeta vê mudança de postura no Flamengo e afirma – ‘Merece ser campeão’

O Flamengo embalou e se consolidou na briga pelo título do Campeonato Brasileiro nas últimas rodadas, tendo vencido 5 de 6 partidas e na segunda posição da tabela, com 64 pontos, dois a menos que o líder Internacional. O meia Arrascaeta que chegou a declarar no pós-jogo de uma partida que o time não merecia ser campeão, parece ter mudado de ideia.

“Com certeza. A gente tem melhorado muito e se comprometido bastante. Hoje nosso time está totalmente diferente, a gente sente isso no ambiente do vestiário. Tem que continuar assim. São quatro finais e temos que estar muito focados, pois vão ser quatro jogos muito difíceis”, disse em entrevista Esporte Espetacular.

Com dois anos de Flamengo, Arrasca já participou de 98 partidas, tendo marcado 29 gols, além de ter conquistado vários títulos, dentre eles o Brasileiro e a Libertadores de 2019.

Na partida de hoje, o Flamengo pode assumir a liderança do torneio, mesmo que temporariamente, já que o Internacional só irá atuar na próxima quarta-feira (10), contra o Sport. A partida será contra o Red Bull Bragantino, às 20:30.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: