in

Mauro Cezar elogia novo meio-campo do Flamengo e seu funcionamento – ‘consegue jogar sem volante’

Continua após a publicidade..

O Flamengo parece ter se reencontrado com o bom futebol e com as vitórias sob o comando de Rogério Ceni e está na disputa pelo título brasileiro com 64 pontos na segunda colocação do torneio. Inclusive, algumas alterações feitas pelo treinador tem funcionado de forma surpreendente.

Arão na zaga, Diego no meio e o Flamengo sem volantes de contenção, tem sido assim que Ceni tem montado o time. Para o comentarista Mauro Cezar, as mudanças feitas pelo treinador têm funcionado e ele está se encantando com o funcionamento do meio-campo da equipe.

“Tem horas que tem Diego, Gerson, Filipe Luís entrando, abre o Arrascaeta na esquerda, o Flamengo ocupa ali o meio-campo e não tem volante, isso é lindo, o Flamengo consegue jogar sem volante. Pode perder amanhã, não ser campeão, tomar goleada, mas é muito legal ver no futebol brasileiro alguém que põe um time para jogar sem volante e que faz jogadores que não são volantes jogarem assim”, disse Mauro.

A próxima partida do Flamengo será neste domingo (07), contra o Red Bull Bragantino, às 20:30, fora de casa, com transmissão do Sportv.

Flamengo goleia novamente pelo Campeonato Carioca

César está perto de sair do Flamengo