Após a vitória em cima do Vasco, o Flamengo se consolidou na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, e está na cola do Internacional pelo título nacional. No entanto, o comentarista da Globo, Walter Casagrande, apontou um fator que pode ser decisivo na reta final. Para ele, a incompatibilidade entre Rogério Ceni e Gabigol pode prejudicar o Rubro-Negro.
A possível relação desgastada entre ambos costuma ser explícita, especialmente por Gabriel Barbosa, que ao ser substituído ou ficar no banco costuma ter reações “exageradas”. Apesar das constantes substituições, Gabi é o artilheiro do time na temporada com 24 gols e tem sido decisivo.
Com 64 pontos, o Flamengo agora entra em campo neste domingo (07), contra o Red Bull Bragantino, às 20:30, fora de casa, para tomar a liderança do time colorado, mesmo que temporariamente, já que eles jogam somente na próxima quarta-feira.






Deixe uma resposta