in

PVC reprova Ceni por tirar Gabigol – “Não está jogando mal”

Divulgação / Brasileirão / Flamengo

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 nesta quinta-feira (04), por 2 a 0, e além do gol do “Rei dos Clássicos” Bruno Henrique, Gabi deixou também a sua marca em gol marcado de pênalti. Com a vitória, o rubro-negro chegou aos 64 pontos e ficou a apenas 2 pontos do líder Internacional no Campeonato Brasileiro.

Apesar de uma boa atuação, o atacante Gabi foi mais uma vez substituído no decorrer do segundo tempo para a entrada de Pedro. Gabigol não reagiu bem à mudança e saiu chutando uma garrafa de água na beira do gramado.

Comentarista do Grupo Globo, Paulo Vinicius Coelho afirmou na edição de hoje do ‘Seleção Sportv’ que está faltando tato do treinador rubro-negro nas constantes mudanças durante os jogos.

“Você consegue imaginar o Rogério Ceni sendo substituído quando ele era jogador? É algo a se pensar. Se ele não estiver bem, você pode tirar. A questão para mim é que o Gabigol não está jogando mal. Não tem problema nenhum. Ninguém é dono do time. Mas ele é o melhor do time. Ele resolve os jogos. Rogério Ceni poderia fazer um afago nele. Ele esta jogando bem, não tem porque tirá-lo do time todos os jogos”, disse PVC.

“Ele fez um jogo absurdo contra o Grêmio, dava para manter ele até o final. Mas o Rogério tira aos 42 do segundo tempo. Você vai somando isso e vê que o cara está aborrecido com essa situação. Está nítido que ele imagina que está sendo marcado com tantas substituições”, completou.

A próxima partida do Flamengo será neste domingo (07), contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, às 20:30.

Montpellier formaliza proposta por Matheus Thuler

“Gerson não pode ser mais injustiçado na Seleção”, diz Pedrinho