in

Diego elogia gramado novo do Maracanã

Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta quarta-feira (04), às 21h Flamengo e Vasco vão medir forças, no Maracanã. O duelo é válido pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão exclusiva pelo canal Premiere. O rubro-negro voltará a jogar no Rio de Janeiro, depois de uma longa sequência de confrontos fora de casa. E vai encontrar novidades no Maraca.

O gramado do estádio passou por uma reformulação, e o meia Diego Ribas, que fez uma visita ao campo de jogo e falou sobre a nova grama. Um dos muitos jogadores do Flamengo que criticou as condições do gramado no decorrer da temporada de 2020, o camisa 10 esteve no palco do clássico carioca e avaliou o estado do gramado. Segundo ele, a melhora é evidente, uma vez que as condições são ‘excelentes’.

“Não só por esse jogo, mas para todos, para nós, jogadores, é fundamental ter um bom gramado para você poder desempenhar o seu futebol no mais alto nível. Vejo o gramado hoje em excelentes condições, vocês estão de parabéns. Eu sou uma pessoa que cobro, já cobrei em muitas entrevistas, mas é porque realmente é algo muito importante para o nosso trabalho”, disse, e completou:

“Imagino que seja um trabalho difícil também para vocês, porque além de deixá-lo em boas condições, é mantê-lo em boas condições durante toda a temporada. Mas acredito que isso vai acontecer. Agradeço a vocês por tudo o que têm feito, por toda a dedicação. Vocês estão de parabéns, obrigado.”

Flamengo x Vasco – Saiba onde assistir

Flamengo x Vasco de 2019 fez surgir mantra rubro-negro