in

Flamengo sonda meia que é pupilo de Guardiola

Reprodução

E com as últimas rodadas do Brasileirão se aproximando, é hora de começar a se pensar nas contratações para 2021. E para isso o Departamento de Futebol rubro-negro segue mapeando o mercado. Mas esse ano não será como os anos anteriores, pois o clube carioca não tem tanta receita para fazer grandes investimentos, então a solução é buscar as famosas “oportunidades de mercado”.

Foi assim com o atacante Hulk, que acabou indo para o Atlético-MG. Mas recentemente, o Flamengo consultou um outro atleta que já vestiu a camisa da seleção brasileira e é um dos pupilos de Pep Guardiola. Trata-se do volante Fernandinho, que atualmente defende o Manchester City.

O atleta tem contrato até junho e as fontes ligadas ao jogador indicam que ele deverá deixar a Inglaterra, e uma volta ao Brasil não está descartada. Vale ressaltar que outras equipes brasileiras monitoram a situação do volante, que está aberto para ouvir as propostas e projetos. O experiente jogador que tem 35 anos, consolidou uma carreira muito vitoriosa no futebol europeu.

No entanto, na memória do torcedor brasileiro, ele ficou marcado pelas eliminações da seleção canarinho nas últimas duas Copas do Mundo, mesmo não sendo o responsável direto pelos resultados adversos. Apesar da sondagem, o clube carioca ainda não formalizou nenhum tipo de negociação com o staff do atleta. A informação é do site Bola Vip.

As pessoas ligadas ao Rubro-Negro monitoram e sondam qualquer jogador de grande nível que esteja em final de contrato. É algo normal dentro do futebol. O perfil de contratação para a próxima temporada será nesse estilo, pagando apenas salários e luvas para os eventuais reforços.

Flamengo faz sondagem por Miranda

‘Se quiserem, o Flamengo é o melhor time do futebol brasileiro’, afirma Zico