in

‘Flamengo já se aproxima mais daquele que atuava com Jorge Jesus’, diz comentarista da ESPN

Divulgação / Flamengo
Continua após a publicidade..

A vitória do Flamengo em cima do Sport por 3 a 0 e a consolidação do time rubro-negro na cola do Internacional pela liderança do Campeonato Brasileiro animaram não só a torcida rubro-negra, mas como a imprensa esportiva, que vê semelhanças entre o atual estilo de jogo do time da Gávea, com o jogado em 2019. O comentarista do grupo Disney, Vitor Birner afirmou, durante o “Linha de Passe” da última segunda, que o time da Gávea está se aproximando da qualidade de jogo que tinha com Jorge Jesus, em 2019. Para o comentarista, a equipe se impôs som sua superioridade técnica. 

“Foi um vareio. Um baile do Flamengo. Um jogo que o Flamengo fez valer com muita tranquilidade sua superioridade técnica. Flamengo que ainda não consegue impor a velocidade que pode, mas que já consegue tornar o jogo bem desconfortável para o adversário”, disse o comentarista.

“Discretamente, com algumas diferenças na escalação, o Flamengo já se aproxima mais daquele que atuava com Jorge Jesus. É óbvio que continua como candidato ao título e tem uma tabela difícil, mas é o melhor elenco do país “, concluiu Vitor Birner.

Everton Ribeiro ‘abre o jogo’ sobre propostas para deixar o Flamengo

Flamengo goleia o Botafogo no Brasileirão Sub-18