in

Ex-jogador do Fla rebate Dome e dispara – “Não fica arrumando desculpa. Você não estava preparado”

Divulgação / Flamengo

Apesar do bom momento dentro de campo, onde o time luta pelo título brasileiro, os bastidores do Flamengo estão agitados depois da entrevista de Dome ao site GE, onde ele fez fortes críticas aos dirigentes. O comentarista dos canais Disney, e ex-jogador do Fla, Zinho, saiu em defesa do Mengo e alfinetou muito o catalão. Em suma, ele detonou Dome, pediu respeito à história do Rubro-Negro.

Dome, respeita o Flamengo. Segue sua vida, sua carreira, você tem muita coisa para conquistar, já foi auxiliar de um dos grandes treinadores. Faltou aprender com ele que quando sai de um clube, vira a página. A história do Flamengo é muito grande. O futebol brasileiro é diferente da Inglaterra, da Espanha. O nosso país é maior. O futebol brasileiro tem muito mais time grande que nesses países. Ganhar tudo com Bayern de Munique, com Barcelona, é natural.”, comentou.

Ele não conhece a história do futebol brasileiro para falar o que falou. E tirou o título do Flamengo. Em 1987, o Flamengo é campeão brasileiro também. Um time que venceu os melhores times do Brasil, que tinha cinco campeões do mundo. Dome, estuda mais antes de dar uma entrevista. Vira a página, segue a vida. Você está começando a carreira como treinador principal e veio para o time de maior torcida do Brasil. Não fica arrumando desculpa para uma coisa que você não estava preparado para fazer”, finalizou.

‘Se quiserem, o Flamengo é o melhor time do futebol brasileiro’, afirma Zico

Flamengo já está praticamente classificado para a Libertadores