in

Flamengo vence o Sport e continua na cola do Inter

Divulgação / Flamengo

O Flamengo venceu o Sport na Ilha do Retiro por 3 a 0, na noite desta segunda-feira (01), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegou aos 61 pontos ficando na segunda posição da tabela, com 4 a menos que o Internacional, líder do torneio.

Com a volta de Diego Alves, o Flamengo teve um primeiro tempo frenético, com a parte ofensiva sufocando o Sport e abriu o placar com Gabi logo aos 3 minutos de partida, após um excelente passe de Gérson para Arrascaeta, que tocou para o artilheiro deixar a sua marca e abrir o placar.

Pouco tempo depois, o time rubro-negro carioca chegou ao ataque com Gabi, Arrascaeta e depois de algumas tentativas, Bruno Henrique chutou forte e abriu 2 a 0 para o Flamengo aos 18 minutos.

Já no segundo tempo, o time desacelerou e pareceu querer administrar o resultado e logo aos 12 minutos, Gérson que estava com o amarelo e sentiu uma lesão, deu lugar à Pepê. E pouco depois, aos 15, Diego Alves sentiu uma lesão muscular e teve que ser substituído por Hugo Souza.

Aos 31, precisando recuperar o meio campo, Ceni colocou João Gomes, Vitinho e Pedro, no lugar de Gabi, Diego Ribas e Bruno Henrique, e as substituições fizeram efeito, já que Pedro, outro artilheiro do Flamengo, deixou a sua marca aos 51 minutos do 2 tempo e fechou o placar em 3 a 0.

A próxima partida do Flamengo será contra o Vasco da Gama, nesta quinta-feira (04), no Maracanã às 21 horas.

Flamengo x Sport – Saiba onde assistir

Diego Alves e Gerson sentem lesão e serão reavaliados nesta terça