Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo não procura um novo treinador, segundo jornalista

A vitória diante do Grêmio fez com que o Flamengo seguisse vivo na briga pelo título do Brasileirão. A virada por 4 a 2 fez com que a equipe carioca assumisse a vice-liderança da competição, com 58 pontos. Com o ótimo resultado, o técnico Rogério Ceni, que estava sob forte pressão ganhou mais uma semana de tranquilidade.

E de acordo com uma informação divulgada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, o clube não procura nenhum outro técnico. Com a oscilação vivida pela equipe em alguns momentos cruciais na temporada, o treinador foi alvo de muitas críticas de uma grande parte da torcida e parte da imprensa que dava como certa a sua demissão.

No entanto, parece que os ânimos estão mais calmos nesse momento, e os dirigentes rubro-negros não pensam em outro nome para dirigir a equipe no momento.

“Dentro do clube, tirando corneteiros, aqueles caras que ficam falando as coisas e tal, não há nenhuma busca por outro técnico, os dirigentes não estão procurando treinador. Claro que houve momentos de uma certa insatisfação, até publiquei ontem no meu blog que a expectativa até da diretoria era de que o Rogério, a expressão que eu ouvi foi ‘respeitar a crise’, ou seja, não arrisque tanto, não faça jogadas tão arriscadas”, disse, antes de completar:

“O Rogério se inspira muito no Osório, então, ele gosta de mexidas um pouco radicais. O Arão na zaga eu acho que é até bem suave em relação a outras coisas que ele certamente pensa em fazer e não acho ruim, acho que o técnico deve ser criativo, deve ter coragem de experimentar jogadores em outras posições. Os grandes técnicos do futebol internacional fazem isso, só que há momentos e momentos. De fato, esse não é um momento muito bom para isso”, finalizou

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: