Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Ex-Santos compara elenco do Peixe de 2011 e do Flamengo de 2019 – ‘Santos tinha mais coisas’

O Santos de 2011, campeão da Libertadores, e o Flamengo de 2019, campeão brasileiro e da Libertadores, qual das duas equipes foi mais espetacular? O grande fato é que ambos foram times que ficaram na história. Bruno Aguiar, zagueiro que fez parte daquele elenco da equipe santista, fez uma comparação entre os times em entrevista para a ESPN. De acordo com o atleta, o clube paulista tinha um jeito mais “brasileiro”.

“Gostaria de ver essas duas equipes se enfrentando. Mas, assim, Jesus impressionou pela intensidade alta. Ele poupou poucos jogadores, rodou pouco o time para conseguir manter essa alta intensidade. Eu fico com o nosso time (do Santos em 2010/11). Ele tinha algo diferente em questão do futebol arte e brasileiro. A gente tinha pedalada, chapéu, caneta. A gente teve um mix, aliamos várias coisas juntas”, afirma Bruno Aguiar, que prosseguiu:

“O Santos tinha mais coisas da nossa raiz. Tínhamos tudo. Drible, ousadia, muitas coisas, assim, fizemos gols de tudo que era jeito. Foi algo incrível que proporcionamos. Aquele jogo em 2011 tenha ganhado como um dos melhores jogos dos últimos anos. De gols, de dribles. Acredito que aquele Santos foi mágico e teve muito mais coisas que o Flamengo. Eu fico com ele”, completou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: