As Meninas da Gávea estrearam no Campeonato Carioca com o pé direito. Em partida realizada no estádio José Bastos Padilha, na sede social do clube, o Flamengo goleou o Boavista por 10 a 0.
Raquel, Flávia (2), Rafa Barros (2), Jayanne, Ana Carla, Lu Meirelles e Cida marcaram para o Mengão, que ainda contou com um gol contra. A partida teve a transmissão da FlaTv, canal do Flamengo no Youtube, e alcançou até o momento dessa reportagem, 190 mil visualizações.
O próximo compromisso da equipe rubro-negra será no sábado (6), às 15h, no CEFAN, contra o Pérolas Negras. A partida será válida pela segunda rodada da Taça Guanabara. Os quatro melhores clubes desta primeira fase se classificam às semifinais.






Deixe uma resposta