in

Barcelona desiste de Gerson e tenta outro jogador do Fla

Alexandre Vidal / Flamengo

A Nação está com os ânimos renovados após a vitória diante do Grêmio. Com o resultado positivo, o rubro-negro se tornou o principal adversário do Internacional e ainda torce por um tropeço dos gaúchos diante do Red Bull Bragantino para encurtar ainda mais a distância para a equipe colorada, que agora é de 4 pontos. Além de claro, fazer a sua parte diante do Sport fora de casa, na próxima segunda-feira (01).

Mas os bastidores do clube carioca seguem bastante agitados. Segundo o jornalista Gabriel Reis já tinha antecipado, os empresários do meia Daniel Cabral se reuniram com dirigentes do Barcelona e o teor da conversa foi uma possível transferência do atleta para o clube catalão em breve. O jovem de apenas 18 anos é considerado uma joia das categorias de base do Flamengo.

Ele já foi relacionado em algumas oportunidades para a equipe profissional após a sua renovação de contrato, mas ainda tenta buscar o seu espaço no elenco de Rogério Ceni. Precisando fazer caixa, o Mengão não pretende dificultar uma eventual transferência, desde que os valores estejam dentro do que for pedido.

O curioso é que o Barcelona estava de olho em Gerson no ano passado, mas mudou de alvo e agora tentar contratar outro meia do Flamengo. O clube carioca orçou no planejamento embolsar cerca de R$ 150 milhões de reais só em vendas de atletas. Já conseguiu liberar Lincol e Yuri César. Ainda pode negociar Léo Pereira e Michael.

Daniel Cabral está muito feliz no Flamengo, mas também tem um sonho de atuar na Europa e o Barcelona é um clube que qualquer jogador sonha em atuar. Sua multa rescisória no Rubro-Negro é cerca de R$ 650 milhões.

Flamengo encaminha a renovação com João Gomes

Renata Fan critica Renato Gaúcho por falar com time do Flamengo – “Não sei se foi pedir emprego”