Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Muro do Ninho amanhece pichado com mensagem de apoio ao Flamengo

Como diz o ditado popular. Depois da tempestade, vem a bonança. Na atual temporada, o Flamengo passou por alguns momentos bem conturbados. Cobranças aos atletas na porta do C.T Ninho do Urubu e algumas pichações nos muros da Gávea, foram algumas das manifestações mais exaltadas dos torcedores. E logo após a vitória diante do Grêmio por 4 a 2, em partida válida pelo campeonato brasileiro, o muro da sede rubro-negra voltou a aparecer pichado.

Só que dessa vez a pichação não era em tom de cobrança, e sim de apoio. “Até o fim! Vamos juntos, por**“. Além disso, a pessoa que cometeu o delito fez questão de frisar que já esteve ali em outras oportunidades: “Eu de novo!”, completou.

A forma inusitada de demonstrar apoio à equipe que foi denominada nas redes sociais como “pichação do bem”. Depois da boa atuação diante da equipe gaúcha, o clube carioca assumiu a segunda posição na tabela de classificação do campeonato brasileiro com 58 pontos, quatro atrás do Internacional, que tem 62.

Vale lembrar que as duas equipes ainda vão se enfrentar na penúltima rodada do returno do Brasileirão, no Maracanã.

Visando diminuir a vantagem para o líder, o Flamengo se prepara para encarar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília) de segunda-feira (01) e é válido pela 33ª rodada do Brasileirão. O time pernambucano ocupa a 15ª posição na classificação, com 35 pontos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: