in

Galvão Bueno admite decepção com Ceni no Flamengo – ‘Sugeri ele para a Seleção’

UrubuTT - Twitter
UrubuTT - Twitter
Continua após a publicidade..

Apesar da vitória do Flamengo em cima do Grêmio por 4 a 2, nesta quinta-feira (28), ter recolocado o rubro-negro na briga pelo título, a torcida continua na bronca com o treinador Rogério Ceni, especialmente por conta das suas substituições durante as partidas. Mas ao que parece, o treinador também desagrada alguns membros da imprensa esportiva.

O narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, analisou a passagem até o momento de Rogério Ceni no Flamengo. Em participação no programa ‘Seleção Sportv’, ele afirmou que está decepcionado com a forma que o treinador vem atuando no comando do clube carioca.

“Flamengo vive um momento conturbado. Me lembro quando entrevistamos o Rogério Ceni, ele era ainda o técnico do Fortaleza, eu cheguei a dizer que via ele como futuro técnico da Seleção Brasileira. Ele entregou menos do que eu esperava até agora no Flamengo. Tenho uma certa decepção com o trabalho dele”, afirmou.

“(Ele tem feito) Escolhas que não concordo, justificativas que ele usa para não escalar Pedro e Gabigol juntos e alterações questionáveis. Agora ele colocou o Arão de zagueiro, que é uma decisão dele, mas não gosto. Outro jogo, ele precisando do resultado, tirou Everton Ribeiro e Arrascaeta. São coisas que não dá para entender”, disse.

Petkovic elogia Gabigol em vitória do Flamengo – ‘Foi possuído’

‘Vitória sobre o Grêmio prova que Flamengo de 2019 pode ser reativado’, afirma Mauro Cezar