in

Flamengo faz jogo duro e Besiktas deve desistir de Léo Pereira

Alexandre Vidal / Flamengo

Contratado no início da temporada de 2020, junto ao Athletico-PR para ser o zagueiro titular do Flamengo junto à Rodrigo Caio, substituindo Pablo Marí, vendido ao Arsenal, o zagueiro Léo Pereira não colecionou boas atuações pela equipe rubro-negra e está perto de ser negociado, no entanto, o Flamengo se mantém firme em relação aos valores para a liberação do atleta.

A proposta inicial do Besiktas foi por empréstimo de 18 meses, com o Rubro-Negro recebendo uma compensação, e opção de compra estabelecida ao término do compromisso.

A cúpula do Flamengo não gostou da oferta inicial e fez uma contraproposta, pedindo em torno de 2 milhões de euros (13 milhões de reais), por um empréstimo de seis meses e sem valor da opção de compra ao término do contrato.

O Besiktas achou o valor solicitado alto e respondeu ao Rubro-Negro informando que poderia desembolsar somente 250 mil euros, R$ 1.625 milhões de reais pela cotação atual. A informação é do Jornal O Dia.

Léo Pereira não entra em campo desde novembro de 2020. Com contrato até dezembro de 2024, o zagueiro teve o custo em torno de R$ 32 milhões de reais para o Flamengo.

Jorge Jesus está internado em Portugal

“Ceni deve estar aprendendo que não se deixa o Gabigol no banco”, diz Cereto