in

“Gostaria de saber que óculos o Rogério Ceni usa”, ironiza Joel Santana

Reprodução

O Flamengo vive um momento de altos e baixos no Campeonato Brasileiro, e apesar de estar na quarta colocação, com possibilidade de chegar à vice-liderança nesta quinta-feira (28), em jogo atrasado da 23ª rodada contra o Grêmio, em Porto Alegre, a torcida não está muito contente com o trabalho realizado pelo treinador Rogério Ceni, no clube a pouco menos de 3 meses. Com isso, o Flamengo e Ceni foram alvo de uma análise do treinador Joel Santana em seu canal no Youtube.

“O Inter só não ganha se não quiser porque o São Paulo está em crise. E o Flamengo, entregando. Eu gostaria de saber quais são os óculos que o Rogério Ceni usa porque ele vê coisas que ninguém vê. Ele pediu para perder o jogo contra o Athletico-PR. Mexeu em posições que não deveria e não mexeu onde tinha que mudar”, comentou o ex-treinador no seu podcast no Canal do Joel, no YouTube.

“Quem disse que o Arão é zagueiro central? O próximo jogo do Flamengo contra o Grêmio será fatal. O futebol é simples: jogou bem, fica; atuou mal, sai”, finalizou.

Promessa da base rubro-negra está negociando com o Barcelona

Flamengo enfrenta o São Paulo Barueri pela Superliga de vôlei