in

“Flamengo precisa mais do Gallardo do que do Hulk”, dispara jornalista

Reprodução

E o nome do atacante Hulk segue sendo um dos principais assuntos nos debates esportivos. O experiente atleta que segue sem clube já foi especulado em várias equipes como o próprio Flamengo, Atlético-MG, além de clubes de Portugal e da Turquia.

Mas na visão do comentarista Celso Unzelte, dos canais Disney, o clube carioca deveria concentrar seus esforços na busca de um novo treinador e não em mais um atleta com custo elevado, que no seu entendimento não é primordial neste momento.

“O Flamengo ainda não arrumou um técnico. O Rogério Ceni ocupa o cargo mas ainda não é uma realidade. Jogador o Flamengo tem. Inclusive para a posição do Hulk. Se levar em consideração o custo do Hulk e o custo de um novo treinador como o Marcelo Gallardo, o Flamengo precisa mais do treinador do que do jogador.”

O comentarista seguiu dizendo que as despesas para a contratação de ambos seriam parecidas, mas que o retorno técnico com o treinador seria mais factível, já que o ataque da equipe carioca conta com grandes jogadores como Gabi, Bruno Henrique e Pedro

Quem trouxer o Gallardo estará querendo emular do que foi feito no River Plate. Pelo menos um plano com perspectiva de futuro. Quem trouxer o Hulk estará fazendo um investimento só na raspa do tacho técnico. Não tem longevidade. Você não verá de volta o dinheiro investido no Hulk. O Gallardo pode te trazer títulos, prestígio e dinheiro.

Fábio Luciano critica rótulo de “outro patamar” no atual momento do clube – “Precisa de um sacode”

Ex-jogador aponta Rogério Ceni como futuro treinador da Seleção Brasileira – “Vai ser logo”