in

Flamengo goleia o Grêmio e cola na liderança do Brasileirão

Divulgação / Brasileirão / Flamengo

O Flamengo de Rogério Ceni, entrou em campo nesta quinta-feira (28), com a mesma formação das últimas partidas, contando com a volta do atacante Bruno Henrique, e venceu o Grêmio fora de casa por 4 a 2, e colou na liderança do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo começou a partida bem e indo para o ataque, no entanto, perdeu ótimas oportunidades e acabou saindo atrás do placar. O Grêmio abriu 1 a 0 aos 39 minutos do primeiro tempo e assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo, o time rubro-negro voltou a mil por hora e logo empatou com uma jogada de raça de Everton Ribeiro que se jogou na bola e empatou a partida aos 12 minutos do segundo tempo. Pouco tempo depois, Gabigol fez um golaço, aos 14 minutos, virando a partida.

E Gabi estava inspirado. Além do golaço, ele ainda deu uma assistência para o meia Arrascaeta abrir 3 a 1 aos 21 minutos. Rogério Ceni iniciou as substituições e colocou João Gomes no lugar de Diego Ribas, Vitinho no lugar de Everton Ribeiro, Pedro no lugar de Gabi e Pepê no lugar de Arrascaeta.

Aos 39, o Grêmio assustou e com Diego Souza marcou, deixando o placar 3 a 2, mas antes do final da partida, Vitinho tocou para Isla, que fechou a goleada para o Flamengo em 4 a 2.

Agora com 58 pontos e na segunda colocação, 4 atrás do Internacional, que está na liderança, o Flamengo volta a jogar na próxima segunda-feira (01), contra o Sport.

Flamengo x Grêmio – Saiba onde assistir

Flamengo goleia o Botafogo pelo Brasileirão Sub-18