in

Flamengo enfrenta o São Paulo Barueri pela Superliga de vôlei

Foto: Vinicius Oliveira

Afastado desde terça-feira do convívio com atletas e comissão técnica do Sesc RJ Flamengo, Bernardinho foi liberado pelos médicos para seguir para São Paulo, onde a equipe enfrentará o São Paulo Barueri nesta sexta (29.01), às 19h, no Ginásio José Correa, em confronto válido pela Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. O treinador já havia testado negativo para COVID-19 no início da semana, mas mesmo assim não dirigiu a equipe na vitória contra o Fluminense. Outro exame foi realizado nesta quinta e, com mais um negativo, ele juntou ao elenco.

A presença de Bernardinho será um reforço para o Sesc RJ Flamengo, que ocupa a quarta posição na competição, com 33 pontos. Mas além de um ganho técnico, o anúncio deixou o elenco feliz pela saúde do treinador.

“A presença do Bernardo é um grande reforço, sem dúvida. Antes de qualquer coisa, estamos felizes por ele estar saudável, por ter testado negativo. Nesse momento em que vivemos, isso é o mais importante. Sobre o jogo, mesmo sem ter estado conosco nos últimos dias, ele é muito presente. Seguimos trabalhando forte com a comissão técnica, que está com ele há muito tempo e replica suas ideias sem dificuldade, e esperamos que o time possa fazer um bom jogo nesse seu retorno”, disse Lorenne, que também reapareceu na equipe esta semana.

“Gostaria de saber que óculos o Rogério Ceni usa”, ironiza Joel Santana

Al Nasr desiste de contratar Everton Ribeiro