in

Fábio Luciano critica rótulo de “outro patamar” no atual momento do clube – “Precisa de um sacode”

Reprodução / ESPN
Continua após a publicidade..

O ex-zagueiro Fábio Luciano, avaliou o momento vivido pelo Flamengo na atual temporada. Durante o programa “Bate Bola Debate”, o comentarista afirmou que a equipe precisa de um “choque” para que boa fase volte. O ex-atleta seguiu dizendo que os atletas do clube carioca precisam esquecer as conquistas de 2019 e mentalizar novas conquistas, deixando de exaltar a celebre frase que dizia que o clube estava em “outro patamar”.

“Eu concordo que o Flamengo precisa de um sacode. Os títulos do ano passado (2019) colocaram os jogadores em um outro patamar que está atrapalhando. Os caras se colocam quase à altura do clube. O torcedor colocou no pedestal por merecimento pelo que foi conquistado em 2019, mas a vida segue. Como foi cobrado com os torcedores batendo na porta do Ninho. Os jogadores precisam entender que o nome foi marcado com conquistas importantes, e é preciso entregar parecido ou até mais do que foi entregue. Eles precisam de um sacode, e que alguém fale que o clube é maior que qualquer vaidade pessoal do atleta“, declarou.

Fabio Luciano seguiu analisando sobre uma possível saída de Everton Ribeiro, que despertou interesse do futebol árabe e pode deixar o clube em breve.

“Ele não vive um bom momento, mas todo mundo sabe o que o Everton pode entregar. Depois você vende, e depois não se pode buscar no mercado um jogador tão grande. Passa pelo que ele quer de futuro, se quer margem para conquistar mais com essa camisa. Tendo essa resposta, você pode buscar uma negociação ou não. Mas acho que é um jogador que pode entregar muito para o Flamengo”, completou.

Jorge Jesus enfrenta problema de saúde e tem coletiva cancelada no Benfica

“Flamengo precisa mais do Gallardo do que do Hulk”, dispara jornalista