Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Ex-jogador aponta Rogério Ceni como futuro treinador da Seleção Brasileira – “Vai ser logo”

É notório que a safra de novos e alguns até promissores treinadores brasileiros não passam por uma boa fase. Fernando Diniz, técnico do São Paulo, que liderou o campeonato brasileiro por muitas rodadas não conseguiu manter o desempenho e vem sendo bastante criticado. Já Rogério Ceni, atual treinador do Flamengo, que esteva realizando um bom trabalho à frente do Fortaleza, assumiu o melhor elenco do país e não conseguiu levar a equipe rubro-negra às finais da Libertadores e acabou sendo eliminado também da Copa do Brasil.

E com um desempenho bem abaixo no campeonato brasileiro, vem sofrendo forte pressão para deixar o comando da equipe carioca. No entanto, há quem ache que o técnico tem potencial para comandar a seleção brasileira. Segundo o ex-jogador Washington, conhecido como Coração Valente, em entrevista ao site da ESPN.

O ex-atleta afirma que o técnico Renato Gaúcho, estaria mais preparado para assumir o cargo, mas também apontou Rogério Ceni como futuro comandante da seleção canarinho.

“Acredito que ele (Rogério) vai ser logo, no futuro, o treinador da seleção. Hoje, digamos que o Tite saia da seleção. Lógico, ele está indo muito bem e vou torcer muito para o Tite. Mas, digamos que ele saia, eu diria que o Renato está na frente do Rogério hoje. Até pelos anos de carreira e os títulos que conquistou. Mas acredito que o Rogério tenha capacidade de ser o treinador da seleção, sim”, disse o ex-jogador.

No Flamengo, Rogério Ceni convive com a pressão dos maus desempenhos e resultados. Há dirigentes que são favoráveis à demissão do treinador logo após o término do Brasileirão. O comandante tenta se manter no cargo e terá a oportunidade de mostrar seu potencial nesta quinta-feira (28), quando o Rubro-Negro encara o Grêmio, pela partida atrasada da 23ª rodada da competição nacional. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília), na arena gremista.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: