in

Al Nasr desiste de contratar Everton Ribeiro

Alexandre Vidal / Flamengo

Alguns vão comemorar e outros irão lamentar. O fato é que o Al Nasr desistiu da contratação do meia Everton Ribeiro, e pelo menos por enquanto, o atleta continua no Flamengo. A informação é do Jornal O Dia. As tratativas haviam começado a pelo menos 15 dias, quando a diretoria do clube carioca enviou um documento para os dirigentes do clube árabe, sinalizando que venderiam o atleta por até 6 milhões de euros, sendo 4 milhões em duas parcelas e o restante como prêmios ao longo de três anos.

No entanto, quando o clube chegou a um acordo financeiro com o camisa 7 rubro-negro, que teria um contrato de três anos, com um salário milionário e outras mordomias como carro e escola para os filhos, ao retomar a conversa com a diretoria do clube carioca, souberam que a pedida pelo capitão havia subido.

Então os árabes entenderam que o valor de 7 milhões de euros, era fora do valor previsto para investir na contratação neste momento da temporada. Em um rápido contato com um dos integrantes da diretoria do Al Nasr, através de mensagem por Whatsapp, não quis entrar em detalhes e apenas disse que o negócio não iria ser concretizado. “Desistimos. É tudo que posso falar”.

Everton Ribeiro está em Porto Alegre com a delegação do Flamengo e irá disputar a partida contra o Grêmio nesta quinta-feira, às 20h, em jogo adiado pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da má fase do camisa 7, a tendência é que Rogério Ceni mantenha o meia entre os titulares.

Flamengo enfrenta o São Paulo Barueri pela Superliga de vôlei

Flamengo x Grêmio – Saiba onde assistir