in

Sormani diz que Gabigol está certo por ficar insatisfeito com substituições – ‘Uma hora cansa’

Flamengo / Divulgação
Continua após a publicidade..

O técnico Rogério Ceni vem sendo muito criticado em sua passagem no comando do Flamengo. É notório que o treinador não vem agradando, e a torcida faz uma forte pressão pela demissão. Agora Ceni ganhou mais um crítico. Trata-se do comentarista Fábio Sormani que questionou bastante as escolhas do técnico.

“O Rogério Ceni começou a carreira da maneira errada. O Ceni pode ser um grande treinador, mas ainda não é. E o Flamengo sabe disso. Sabia do trabalho ruim no São Paulo e no Cruzeiro. Só foi bem no Fortaleza. No Fortaleza, os jogadores olham para ele de baixo para cima. No Flamengo não é assim. O buraco é mais embaixo”, afirmou.

Para piorar a situação, ao ser substituído o atacante Gabigol deixou bem clara a sua insatisfação e chegou a debater com o treinador ao deixar o gramado. O comentarista fez coro junto ao artilheiro, afirmando que Ceni não está conseguindo tirar o máximo de dois grandes jogadores.

“O técnico não está conseguindo tirar proveito de dois grandes jogadores: Pedro e Gabigol. Todo jogo o Gabigol sai. Todo jogo. Ele vai ficar bravo. Eu imagino. Sair todo jogo? Uma hora cansa. Eu compreendo até o Gabigol”, concluiu.

Flamengo acerta venda de Yuri César por quantia milionária

Marcelo D2 dispara contra Rogério Ceni na web – ‘Tem mais medo de perder do que vontade de ganhar’