in

São Paulo avalia proposta por Rogério Ceni

Alexandre Vidal/CRF

E ao que tudo indica duas torcidas vão ficar felizes com o término do Brasileirão. A torcida do Flamengo ficará feliz, pois tudo indica que o técnico Rogério Ceni não permanecerá no comando da equipe carioca após o fim da competição. E a torcida do São Paulo também poderá ter motivos para comemorar. Isso por que a diretoria do clube paulista estuda o nome do atual treinador rubro-negro para a vaga do contestado Fernando Diniz. A informação é do Estadão.

E a possibilidade que isso aconteça é muito grande, já que aos olhos do clube paulista, Ceni encontra muitas dificuldades, já que perdeu o vestiário e os resultados não são bons. E com a derrota para o Athletico-PR no último domingo, reduziu bastante as chances de título do rubro-negro.

O que se sabe até o momento é que o presidente do tricolor paulista sempre quis o técnico Rogério Ceni comandando a equipe na sua gestão. O interesse de Julio Casares só diminuiu quando o treinador aceitou o convite para trabalhar no Rio de Janeiro. No entanto, também é do conhecimento do dirigente paulista, que a diretoria rubro-negra já se reuniu algumas vezes para debater o trabalho do treinador à frente do clube.

Com o elenco estrelado e tido por todos como um dos melhores do país, a ideia era que o time iria ganhar tudo novamente em 2020, o que acabou não acontecendo. E ter sacado o artilheiro Gabi na derrota do último domingo, pegou muito mal entre os cartolas cariocas.

Sabe-se ainda que Fernando Diniz será reavaliado após o término da temporada, com grandes chances de deixar o clube. Se o São Paulo continuar perdendo e não tiver mais condições de brigar pelo título, decisões nesse sentido podem ser tomadas antes da 38ª rodada. Hoje, Casares e seus pares da diretoria vão com Diniz até o fim. Sabe-se ainda que Ceni trabalhou boa parte de sua carreira como goleiro ao lado de Muricy Ramalho, hoje na diretoria do São Paulo.

Marcelo D2 dispara contra Rogério Ceni na web – ‘Tem mais medo de perder do que vontade de ganhar’

Flamengo encaminha empréstimo de joia da base para a Ucrânia