in

Flamengo e Al Ain avançam em negociação por Michael

Alexandre Vidal / Flamengo

E parece que aos poucos as preces da Nação estão sendo atendidas. Mesmo com um elenco recheado de craques, as contratações feitas para encorpar o elenco que havia sido multicampeão em 2019 não vingaram. E Michael, que foi a revelação do campeonato brasileiro do mesmo ano, quando defendia a equipe do Goiás, pode ser o próximo a deixar o Flamengo.

De acordo com as informações divulgadas pelo repórter Venê Casagrande, a equipe do Al Ain, dos Emirados Árabes, estão em conversas bem adiantadas para contratar o atacante de apenas 24 anos.

O clube árabe inicialmente tentou o empréstimo do jogador e aguardava uma resposta da diretoria rubro-negra. No entanto a negociação mudou, devido aos árabes terem feito uma nova oferta de empréstimo com a obrigação de compra no final do contrato.

Segundo o jornalista, a chance de a negociação ser concluída com sucesso é grande. Com o Manto Sagrado, o atleta já entrou em campo 41 vezes e fez apenas quatro gols. Com Michael à disposição, o Flamengo se prepara para um duelo importante no Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro encara o Grêmio, na quinta-feira (28). A partida acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena do Tricolor, em Porto Alegre, em atraso pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 55 pontos, o time comandado por Renato Gaúcho está em sexto, com 51.

“Escalar Everton Ribeiro e Vitinho no mesmo ataque é mais uma prova de que Ceni é fraco”, critica jornalista

Rodrigo Caio está na mira de time italiano