Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

“Escalar Everton Ribeiro e Vitinho no mesmo ataque é mais uma prova de que Ceni é fraco”, critica jornalista

O meia Everton Ribeiro tem atuado bem abaixo do nível que se espera do atleta e isso tem incomodado a torcida rubro-negra e também alguns jornalistas esportivos. Renato Maurício Prado utilizou a conta pessoal na rede social do Twitter para demonstrar todo o seu descontentamento com o trabalho de Ceni.

Para ele, só o fato de escalar Everton Ribeiro, que vive má fase, e Vitinho, criticado por torcedores, mostra o baixo nível do treinador, na visão do jornalista. Ele ainda cobrou a demissão do técnico.

Escalar Everton Ribeiro e Vitinho no mesmo ataque é mais uma prova de que Ceni é fraco. Não vê o óbvio! Um se arrasta há meses e o outro nunca resolveu nada“, criticou o jornalista, que completou: “Ceni não mexe na equipe! Se o Flamengo ainda for campeão será apesar dele. Quer saber? Bem-feito (a derrota)! Demite essa zebra no vestiário!“, disparou.

A próxima partida do Flamengo, será nesta quinta-feira (28), contra o Grêmio, em partida atrasada pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa às 20 horas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: